4 blogs sobre viagens preferidos

05:49:00

Já estão carecas de saber que ultimamente tudoo sobre viagem me atrai né, faltam 317 dias para dizer até logo ao Brasil e a ansiedade quase não me deixa em paz.

Não tenho preferência por youtubers ou blogs de viagem, se o conteúdo for bom e explicativo estão valendo os dois.

Hoje o post é sobre alguns queridos que acompanho há algum tempo, e outros que conheci recentemente, mas que já me ajudou muito!

André & Stéfane



Esse foi um dos primeiros blogs que encontrei sobre Dublin, e com certeza sou grata a eles até hoje, quem tem interesse em ir pra Dublin, irá adorar o blog, também tem muuuita informação, sobre acomodação, trabalho, vida em Dublin e etc.

Ela é americana...da América do Sul 



Conheci a Liana americana da américa do sul, suuuper por acaso, se não me engano foi através de um dos textos sensacionais que ela escreve sobre a vida dela nos alpes Suíços, ela vive por lá a bastante tempo, e relata vários fatos sobre sua vida, desde quando chegou até a maternidade, a Liana é super guerreira e tiro meu chapéu pra ela, vale muito a pena conhecer a historia dela!

Batom na Mala



Pensa em uma pessoa queridaa gente! É essa minerinha, também conheci a Ale nas minhas andanças pelo mundo virtual, e fiquei apaixonada. Atualmente está no segundo ano de intercâmbio em Dublin, e no Batom na Mala ela conta tudo sobre sua vida por lá, sobre seus trabalhos de Au pair, seus romances, viagens, e tudo de mais legal que a vida em Dublin oferece!

Um Tempo Fora 



Acompanho a  Bethânia do Um Tempo Fora, desde o inicio do seu intercâmbio, hoje ela também já está no segundo ano, e pelo o que parece irá ficar por lá por um bom tempo. A Bethânia estuda na escola que eu comprei meu curso, e isso me ajudou muuuito, ela conta também vários fatos legais sobre a vida na Irlanda!

A maioria é de Dublin deu pra perceber né haha, tenho várioos outros blogs queridos, e aos poucos venho contando pra vocês.

Beijoos

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia