Itália Chegamos

15:44:00

São tantas coisas para contar, desde a hora que passamos pelo portão de embarque lá no aeroporto de guarulho, que nem sei por onde começar.

Quero fazer posts específicos para cada coisa que aconteceu: Companhia Aérea, imigração, Airbnb, viagem de trem, comunicação, chegada no destino final.

Hoje só vim dizer que chegamos bem, cansados, morrendo de fome, mas bem. Foi tudo muito mais simples do que imaginávamos, as coisas que eu mais temia: Imigração em Madri, foi uma das coisas mais tranquilas, mas fica para outro post.

Foi a primeira vez que eu (Camila) viajei de avião, e sobre essa parte da viagem, não me preocupei em nenhum momento do planejamento, pq pra mim era como comer alguma coisa nova que eu queria muito, e eu já sabia e sentia que eu ia amar, pois bem, não foi bem assim com a primeira parte da viagem. Passei mal pra xuxu assim que o avião decolou. E só conseguia me lembrar que tinham mais 11 horas de voo pela frente.

Sim passei mal de chorar, de medo, de tontura, de mal estar, de nervoso. 

Antes de decolar, ficamos dentro do avião por 1 hora, pq estavam resolvendo problemas em uma das rampas, show! Nessa espera começou um temporal surreal, com direito a ventania, raios e trovões, show! Bastou o avião ligar as turbinas que euzinha comecei a passar mal, mas foi na primeira curva que o negócio bateu, estava com um tipico mal estar de quando leio alguma coisa dentro de ônibus ou carro, enfim depois de uma hora de coca-cola, água, e muito vento que o Tiago estava fazendo para mim, finalmente serviram o jantar e eu comecei a melhorar.

Das coisas que mais temia na viagem, passar mal dentro do avião, não passou nem pelos meus piores pensamento. Mas acontece.

Chegamos em Madri e nunca me senti tão feliz kkk

O segundo voo estava tão tão cansada que dormi o tempo todo, e mesmo na decolagem não passei mal, graças a Deus. 

Então se estão indo viajar pela primeira vez, vão preparados até para as coisas que parecem ser inofensivas kkkk 

Chegamos em Roma e fiquei assustada, mas no próximo post venho contar como foi viajar com a Iberia e as primeiras impressões de Roma.

Beijoos e boa viagem.

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia