Do Japão para a Irlanda

02:46:00

Não sei como demorei tanto tempo pra vim falar dos meus cunhados pra vocês. Eu como filha única e exclusiva, não tenho irmãos, então meus cunhados ficaram por conta do Tiago.

 O Artur é irmão dele, casado com a Suelen (a Japonesa). Em 2014 eles se casaram, e foram embora para o Japão, 2 anos depois de muita ralação, voltaram para o Brasil de férias, e agora estão em Dublin, estudando para melhorar o inglês. Mas calma! No canal do youtube Aqui Indico, e no blog deles, vocês encontram muuuuuuitas outras informações. 

Quem tem curiosidade sobre a vida, a cultura, o trabalho lá da terra do sol nascente, pode acompanhar os váááários vídeos que eles fizeram enquanto estavam por lá:





E apesar do pouco tempo na Irlanda, já tem vídeo no canal também gente!





Vida no japão e vida na Irlanda a gente vê no Aqui Indico hem! Vídeos novos todas as segundas e quintas! 

E você tem algum canal de vida no exterior para me indicar ? :D

Boa Viagem

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia